Papa Pear Saga

Papa Pear Saga 1.30.0

Um jogo de loucura e carambolas

Papa Pear Saga é a nova loucura dos criadores de Candy Crush Saga e Pet Rescue Saga, um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Viciante
  • Gráficos divertidos e graciosos
  • Mais de 100 fases disponíveis
  • Fácil de jogar
  • Bonificações e combos constantes
  • Placar de pontos

CONTRAS

  • Um pouco repetitivo

Muito bom
8

Papa Pear Saga é a nova loucura dos criadores de Candy Crush Saga e Pet Rescue Saga, um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos.

Dessa vez, o Papa Pear Saga convida você para participar de uma divertida aventura. A ideia é ganhar o máximo de pontos com carambolas, combos e golpes combinados em cenários caóticos e divertidos.

O Papa Pear Saga conta com mais de 100 fases que garantem a diversão durante horas, e você ainda pode comparar seus pontos com os dos seus amigos.

Carambolas e reações em cadeia

O Papa Pear Saga tem o espírito de seus predecessores: gráficos animados e coloridos, muito caos e diversão viciante. As mais de 100 fases que o Papa Pear Saga tem garantem horas na tela do seu celular jogando sem parar. E é uma ideia, a priori, simples que se converte em uma experiência divertida.

O Papa Pear Saga consiste em que? Em cada fase, você tem um número determinado de bolas, os Papa Pears, que você tem que lançar para rebater contra os elementos que aparecem na tela. Se conseguir uma reação em cadeia, vai conseguir muito mais pontos. Além disso, os objetivos em Papa Pear Saga podem mudar, como jogar as bolas num buraco determinado ou eliminar certos tipos de elementos.

Simples e divertido

O Papa Pear Saga cumpre com o proposto para um jogo de celular: fácil de jogar, divertido e que não acaba nunca (mais de 100 fases!).

Uma ideia tão simples como lançar bolas, vê-las rebaterem e aumentar o tubo de pontuação pode parecer bobo, mas neste caso funciona muito bem. Além disso, as ajudas e a variedade de personagens que aparecem no Papa Pear Saga aumentam a simpatia e garantem uma experiência muito agradável.

Perigo: viciante

Por mais que nós tenhamos resistido ao Candy Crash Saga, acabamos caindo nas redes de Papa Pear Saga. Por sorte, você não depende tanto dos micro pagamentos, podendo se divertir até certo nível sem fazer uso do seu cartão de crédito.

Por outro lado, você pode comparar seus pontos com os pontos dos seus amigos no Facebook, e aumentar o elemento de competição ao jogo, o que já é muito divertido.

Papa Pear Saga

Download

Papa Pear Saga 1.30.0